De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

CPI vai fazer um raio-x dos problemas amazônicos

25/03/1979

Fonte: Folha de S.Paulo (São Paulo - SP)



Documentos anexos


A Comissão Parlamentar do Inquérito para a Amazônia tentará realizar um raio-x autêntico da região, avaliando a presença das multinacionais e o risco de internacionalização da região, a situação dos indígenas, exploração de recursos naturais, dentre diversos outros temas que envolvem a região.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.