De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Dentistas e JH vão ver a saúde do nosso índio
26/04/1981
Fonte: Jornal de Hoje - Campinas
Documentos anexos
Os recém-formados em odontologia Pedro Olivoti e Maria Helena Pezato, irão realizar viagem documentada pelo Jornal de Hoje, para a tribo dos Pakaa-Novos, com o objetivo de documentar as suas condições de saúde e educação. Os dentistas acreditam que não só as doenças dos brancos fazem mal aos índios, mas também os hábitos alimentares introduzidos.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.